SOBRE A CAMPANHA

TEATRO PARA TODOS 2016

A CAMPANHA Teatro para Todos, que acontece de 18 de novembro a 18 de dezembro, promovida pela APTR, chega à sua 14 edição, com uma significativa novidade: a realização de uma mostra, a partir de 25 de novembro, no Teatro Carlos Gomes, de 8 atrações que tiveram relevância de público e crítica – “Os Inadequados”; “BR Trans”; “A Gaiola”; “Nu de Botas”; “Auê”; “A Menina do Dedo Torto”; “Conselho de Classe” e “A Santa Joana dos Matadouros”, todos a 20 reais (inteira) – , além de nova identidade visual, novos pontos de venda e uma maior presença na internet. Este ano serão 46 espetáculos e 46 mil ingressos disponibilizados para a campanha, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 40,00. Os valores na TEATRO PARA TODOS  correspondem a menos de 50% do valor praticado pelo ingresso inteiro de cada peça.

Norma Thiré, membro do colegiado da APTR e coordenadora geral do TEATRO PARA TODOS desde sua abertura, em 2002, conta como surgiu a mostra:                                                       “queríamos criar algo novo para o projeto, criamos a Campanha / Mostra Teatro para Todos 2016”. A coordenadora artística da mostra, a atriz Marta Paret, detalha, “queremos oferece ao público, no Carlos Gomes, a oportunidade do acesso, com ingressos populares, a espetáculos que não estão em cartaz, mesmo merecendo estar”. “Teatro Para Todos é uma marca forte e agora, tem uma mostra como parte dele”, finaliza o coordenador de produção da Campanha, Marcelo Cabanas.

As vendas começam, simultaneamente nos pontos físicos e internet, através do site da Ingresso Rápido, de 18 de novembro a 18 de dezembro. Os ingressos estarão disponibilizados sempre na segunda-feira para os espetáculos da semana.  Temos dois pontos físicos, que funcionarão de segunda a sexta das 11h às 19h: Teatro Riachuelo, Cinelândia, e Theatro Net Rio, Copacabana.

Apesar dos tempos conturbados, o projeto TEATRO PARA TODOS vem renovado e pronto para mais um ano de teatro cheio e com muito sucesso. Agradecemos a todos os nossos apoiadores e parceiros, aos produtores, artistas, à Secretaria Municipal de Cultura e à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, nossa patrocinadora. E principalmente a você, espectador, responsável direto pelo nosso sucesso.

Desliguem os seus celulares e tenham todos um bom espetáculo!